quinta-feira, 31 de março de 2011

                                               Sentimentos Ocultos

Num sistema em que vivemos, desde novos aprendemos que homens não choram, é necessário fixar que, quando nossos pais nos dizem isso, eles se preocupam em tornar filhos fortes ou filhos com orgulho, cujo fato é mostrar que somos homens de verdade(machista), que não podemos revelar o que realmente sentimos?
   Nos versos de seus diários, elas escrevem seus sentimentos, desejos e sonhos, e nós? Homens de ferro?  Criamos um casco que só com muita retulância pode ser quebrado. Os homens criam uma imagem oposta do que realmente são . Vemos desde crianças nossos pais sérios, brincalhões e tensos, mas por qual motivo não revelamos à nossas companheiras o que sentimos? Nossos medos, aflições e desabafos?.
   Essa nossa personalidade resultou em mágoas, pois muitas vezes não demonstramos a elas que à amamos. Elas pensam que somos frios,mas na verdade somos todos iguais, temos vontade de por nossa cabeça no colo delas, contar sobre como foi o nosso dia, revelar nossas angústias, chorar quando não podermos mais ficar calados.
   No fundo somos tão sensíveis como uma pétala, que uma pequena rajada de vento poderá despedaçá-la  ao meio. Só pedimos que tenham compaixões infinitas, porque nunca poderemos nos tornar melhores, pois a natureza reservou este lugar para elas.

                                                                                                    '' Lourival Júnior''

2 comentários: